7 Dias / 6 Noites.

Inesquecível Índia Clássica com Passeios Exclusivos

Serviços Inclusos no Pacote Índia Clássica

  • Todos os serviços mencionados no programa.
  • Hospedagem por 7 dias / 6 noites na Índia e nos hotéis, conforme o roteiro.
  • Visitas e passeios, segundo o que está mencionado no itinerário.
  • Passeio de elefante no Amber Fort na Índia (Sujeito à disponibilidade).
  • Ingressos conforme o itinerário, na Índia.
  • Guias locais que falam espanhol.
  • Traslados conforme o que está mencionado no itinerário.

Serviços Não inclusos no Pacote Índia Clássica

  • Passagens aéreas internacionais: o Brasil / Déli e Déli / Brasil; (Consulte-nos a respeito).
  • O que não está mencionado como incluso e passeios opcionais.
  • Visto para Índia.
  • Todos os Extras de caráter pessoal: bebidas, ligações, lavanderias etc.
  • Gorjetas a guias e motoristas.
  • Despesas decorrentes de possíveis excessos nas bagagens pessoais.

Obs: Por favor note, em caso de qualquer revisão na estrutura tributária, tarifária ou de preço, em relação a combustível e transportes; entre o momento atual e o período de sua viagem,  a diferença será debitada / creditada pelo passageiro.

Hotel indicado na lista acima é o preferido, por nossos clientes. Em caso de quartos não disponíveis, nos hotéis da lista, iremos fornecer alternativas de hotéis de categoria similar.

Requisito para a viagem Inesquecível Índia Clássica

  • Passaporte válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade).
  • Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observado o prazo mínimo necessário para viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil.

Visto para Índia:

  • Há de preencher um formulário de visto online. Também emitimos a carta de serviços e o roteiro do nosso fornecedor na Índia para facilitar o seu visto no aeroporto.

1

1º dia: Déli (Índia)

Chegada ao Aeroporto Internacional de Indira Gandhi. Atendimento e ajuda pelo nosso representante local, que estará segurando um cartaz na sala de chegada. Traslado ao hotel e check-in. Pernoite com hotel, em Déli. Déli – a capital da Índia, é uma cidade fascinante, com complexidades e contradições, beleza e dinamismo, onde o passado coexiste com o presente. Muitas dinastias governaram, a partir daqui. É uma rica cidade na arquitetura e nos seus monumentos. Déli não é só a atual metrópole da Índia, mas também, uma Necrópoles. Devido à sua localização, às margens do rio Yamuna, a região é testemunho das muitas cidades que ascenderam e decaíram, nos últimos cinco milênios.

2

2º dia: Déli

Café da manhã no hotel. Saída para visitar a Antiga Déli. Manhã: Tour pela cidade de Antiga Déli. Passeio histórico pela Forte Vermelha – a cidadela elegante Shah Jehan, em arenito vermelho, que foi construída como um octógono medindo 900m por 550m, e é rodeado por um fosso de 9 metros de profundidade. Fosso esse, que foi em seu início alimentado, pelas águas do rio Yamuna. Passearemos por um gramado espaçoso que leva ao Diwan-i-Am – Salão pilar da Audiência Pública e o Diwan-i-Khas – Salão de Audiências Privadas, onde o imperador reunia seus visitantes.  Visitaremos a Mesquita que foi construída pelo filho de Shah Jahan, Aurangazeb, o último do “Mughals Grande”, que está perto da fortaleza Masjid (Mesquita da sexta-feira), a maior mesquita da Índia, também construída por Shah Jahan, de Chandni Chowk, adjacente a Fortaleza e a Mesquita. Se houver tempo; também visitaremos Raj Ghat – o memorial a Mahatma Gandhi. Volta ao hotel e pernoite. Tarde: tour de Nova Déli. Visita ao Minar Qutab, a Torre da Vitória, que foi construída no século XII, por Qutbuddin Aibak. Dentro de seu pátio espaçoso está o Pilar de Ferro, que remonta ao século IV D.C e tem uma inscrição em sânscrito, no estilo Gupta. O pilar tem intrigado os cientistas, como o ferro não oxidado em todos estes séculos. O túmulo de Humayun – a magnífica estrutura em arenito vermelho e mármore branco que é um dos melhores exemplos do estilo dos túmulo imperiais, e um precursor do Taj Mahal. Seus espaços proporcionais, cúpula de casal e elegância refinada são característicos da arquitetura dos Mongóis. Também visitaremos a Índia Gate (o Portal da Índia), o Memorial da Primeira Guerra Mundial e da estrada que leva a Rashtrapathi Bhawan – a residência do Presidente da Índia, que é ladeado pelas casas do Parlamento e do edifícios do Governo. Retorno ao seu hotel. Pernoite em Deli, hotel.

3

3º dia: Déli - Agra (205 km)

Após o café da manhã, faremos o Check out do hotel. Viajaremos para Agra, a famosa cidade abriga  uma das Sete Maravilhas do Mundo: o Taj Mahal que é o esplendor arquitetônico dos mausoléus. As fontes e palácios em Agra são um lembrete vívido da opulência do lendário Império Mongol. Foi a capital da Índia, por quase uma centena de anos, a partir de 1564. Uma cidade agradável, com um ritmo gracioso. Agra é conhecida por seu artesanato de estilo islâmico e por suas esculturas em mármore e pedra-sabão. A cidade também é famosa por seus tapetes bordados, ouro e sapatos de couro. Chegada a Agra e traslado para o hotel. Pernoite. Mais tarde você vai visitar os monumentos mais importantes da cidade de Agra. TAJ MAHAL – o poema inimitável em mármore branco. Construído ao longo de um período de 22 anos, pelo imperador Mongol Shah Jahan em 1630, para a Rainha Mumtaz Mahal para consagrar seus restos mortais, é uma das sete maravilhas modernas do mundo. O Taj é fechada em toda sexta-feira]. A Forte de Agra, construída por três imperadores Mongóis a partir de Akbar, o Grande, em 1565 AD, que é uma obra-prima do desenho e da construção. Dentro da fortaleza existe uma série de edifícios requintados, incluindo o Moti Masjid, Palácio Jahangir, Mahal Khaas e o Mahal Sheesh, Diwane-i-Am, Diwane-i-Khas e Burj Musamman, onde o imperador Shah Jahan, o quinto imperador mongol morreu prisioneiro. Retorno ao hotel. Pernoite em hotel em Agra.

4

4º dia: Agra - Fatehpur Sikri - Jaipur (245 Km)

Após café da manhã no hotel, saída para visita a Jaipur, no caminho visitaremos Fatehpur Sikri – cidade construída por Akbar o Grande, em 1569, em arenito vermelho, com as suas fortalezas, palácios e mesquitas. E foi abandonada 14 anos após sua construção devido a razões políticas. O Diwane-i-Am – um vasto pátio em que o imperador deu a diária audiência pública; Diwane-i-Khas – um quadrado grande que continha todas as funções principais do Palácio, Pachisi tribunal, o quarteirão privado do imperador, Palácio Jodha Bhai, Palácio Mariam, o Palácio de Birbal, Hawa Mahal e Panch Mahal são alguns dos importantes edifícios deste complexo residencial. A Mesquita Coletiva e o túmulo delicado de Sheik Salim Chisti estão separados, por razões religiosas, por uma muralha.Após a visita continuação da viagem para Jaipur. Chegada a Jaipur e check-in no hotel. Jaipur – de cor-de-rosa- é a capital do Rajastão, essa cor está associada com a hospitalidade na cultura Rajput. Esta cidade core de rosa, lugar dos contos de fadas, palácios e fortalezas robustas montadas sobre as colinas áridas e conhecida pelas avenidas longas e pitorescas. A primeira cidade planejada foi um muro enorme que rodeava Jaipur. Pernoite em hotel em Jaipur.

5

5º dia: Jaipur

Café da manhã no hotel e saída para visitar a Forte Amber, aqui você vai desfrutar do passeio do elefante para chegar no topo do palácio. Esta jornada em elefantes ornamentados é para enriquecer as suas memórias com o estilo de vida real dos marajás e é considerada uma experiência verdadeiramente inesquecível. Dentro do Fort visitará o A Sala da Vitória ou Mandir Jag – famosa Sheesh Mahal, é um quarto decorado em todas as quatro paredes e o teto completamente com pedaços de espelho brilhante, que foram especialmente importados da Bélgica durante esse período. Continuação do passeio: na cidade Jaipur das Maharajas visitando o Palácio, a ex-residência real, parte dela convertida em um museu. Uma pequena parte ainda é usada pela família Real de Jaipur. Uma das principais atrações do museu é a parte conhecida como Museu de Armas, abrigando uma impressionante variedade de armas, pistolas, trabucos, pederneira, espadas, espingardas e punhais. Mais tarde visitar Jantar Mantar, que é o maior observatório em pedra e mármore em todo o mundo, tendo 17 grandes instrumentos, muitos deles ainda em condições de trabalho. Durante o passeio, você também terá uma parada para tirar fotografias em Hawa Mahal – o Palácio dos Ventos. Após a visita retorno ao hotel. Pernoite em hotel em Jaipur.

6

6º dia: Jaipur - Déli (265 Km)

Após o café da manhã no hotel. Um dia livre em Jaipur. Check out e translado a cidade de Déli. Chegada a Déli. Check in a hotel. O restante do dia livre. Pernoite em hotel em Déli.

7

7º dia: Déli - Brasil (Retorno ao país de origem)

Após o café da manhã, translado ao aeroporto internacional de Déli para embarcar no voo internacional para o seguinte destino ou para retorno ao país de origem. (Fim do itinerário).

Investimento Por pessoa. Parte Terrestre. Hospedagem 4✰✰✰✰

Em Quarto Valor Por Pessoa em USD
Duplo 1297 (Entrada 20% + 5 parcelas)
  • Ajuste para quarto single: 444 USD.
  • Valores Válidos até 30/6/2017.
  • Estes valores não estão válidos para a temporada do Natal e ano Novo, entre 20 dezembro a 4 de janeiro.
  • Por gentileza considere o ajuste na temporada da Semana Santa de 298 USD acima do valor total por pessoa.
  • Este valor é por pessoa em USD.
  • O mínimo de participantes são 2 pessoas.

Requisito para a viagem

  • Passaporte válido (tendo ainda mais de 06 meses de validade).
  • Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observado o prazo mínimo necessário para viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil.

Visto para Índia:

  • Há de preencher um formulário de visto online. Também emitimos a carta de serviços e o roteiro do nosso fornecedor na Índia para facilitar o seu visto no aeroporto.

Incrível Índia Clássica (07 Dias/06 Noites) – Código do Pacote: 2466
* Por gentileza, coloque o Nome da Viagem e/ou o número do Código, no campo adequado abaixo, para que possamos realizar a sua reserva.

Obrigado por começar a sua reserva. Por gentileza, preencha os campos seguintes:

Nome (*Obrigatório)

Email (* Obrigatório)

Nome do pacote desejado
Código da viagem acima mencionado em vermelho

Tel: (Opcional)

Número de Passageiros

Sua Mensagem

Conheça mais sobre a Índia

Dê uma olhada em nossos vídeos, logo abaixo:

Tour Avaliação

Não há comentários ainda.

Coloque sua Avaliação

Classificação